sexta-feira, 25 de abril de 2014

6a. 0.7 am 25.4.14

Acordei às 6, comi sucrilhos com adoçante. Almocei carne de Mirabela cozida. Tive a infelicidade de comer pimentão e cenoura crua. Horrível. Nem uma colherada de vinagre salvou a salada. Bebi água. Machuquei a mão esquerda com uma canetada no ônibus de volta de Confins. Fui reprovado na entrevista da empresa de liderança corporativa. Comi big mac, fritas, coca zero. Fiquei 2 horas no trânsito. Peguei chuva. Conversei com um peão voltando de casa. Clima do bairro é tenso. Muito peão na vizinhança. Tive um mau presságio do conhecido capital da América. Desfiz amizade. Conversei com o gordinho malhador sobre malhação. Desmarquei o Coach e a Rosângela. Tive 20 minutos de psicoterapia. Hoje a clínica estava cheia. Preciso treinar minhas habilidades sociais. Tenho 0 curtição no facebook. Família está empobrecendo. Meus pais não entendem nada de psicologia!  Não sei se volto para UFMG, se termino Economia. Albert disse que o que importa é ganhar dinheiro. Que dinheiro traz felicidade! Não é bem o que estou aprendendo nas teorias de administração... se lixeiro ganhasse 20 mil, todo mundo queria ser lixeiro...

Status: (indicadores de nível de educação)

Nota Português prova dissertativa: 50% Matemática: 50% História e Geografia: 80%. 1ª etapa: 100% química prova objetiva. 100% francês prova objetiva.
Ranking vestibular UFMG Economia 2007: 20emo lugar.

1º lugar vestibular PUC MINAS COR EUC Arquitetura
8o Lugar Economia PUC MINAS
Excedente Arquitetura UFMG 2006
Excedente Edificações CEFET-MG 2003




Nenhum comentário:

Postar um comentário