sexta-feira, 21 de março de 2014

Sexta, 21 de Março de 2014.

A psicopedagoga pediu para eu desenhar e descobrir em que sinto prazer. Francamente, não estou afim de pegar no papel e desenhar cidades como fazia há uns 5 anos atrás, ou mais. Animo de usar o Autocad, como vi que tinha disponível no laboratório de informática da UNA.

Preciso comprar um rádio com alarme, igual a que minha vó me deu e que está no quarto dos meus pais.

Quem é minha família? De sangue ou de convivência?

Estou deixando meu facebook autêntico. Tudo que posso provar eu coloco.

Tenho que olhar como está a inscrição minha nos concursos do CEFET, UFMG e ICMBIO...

Preciso fazer uma planilha de finanças pessoais. Tentei vários sites e não deu certo. Vou fazer algo no excel.

Marquei protocolo com orientação vocacional com a psicóloga. Vou ver que tipo de trabalho encaixa no meu perfil. Fiz uns testes na internet, mas quero algo mais profissional e específico. Sabendo que trabalho para quem não tem curso superior é de baixa complexidade.

Preciso ver se financio a faculdade.

Trabalhar com os negócios da família é profissão? Preciso ver isso na Internet. Nossa, a calha da moradia, não sei se ficou pronta.

A tetrachave da garagem agarrou na porta!

Preciso fazer a planilha de financeira da Analema também.

Olhar o UNA idiomas, projeto de extensão.

Albert tinha razão. Em casa, resolvemos os problemas pessoais.

Marmitex 8$ e 200 ml de energético.


Nenhum comentário:

Postar um comentário