terça-feira, 2 de julho de 2013

17h18 2/7/13 3ª

Vou para Moccity dia 12! Fiquei 3 horas na academia, das 7h às 10h! Natação, musculação, alongamento, não teve aula de pilates, mas a professora marcou para repor amanhã. Então ok! Voltei morto da academia e dormi das 12h às 16h! Troquei de roupa para ir estudar na universidade mas desisti, a tarde já praticamente acabou!
Fracassei meus estudos em Econometria 2! Também a 1 fui péssimo.

Inscrevi-me num trabalho voluntário de um programa de liderança de uma ONG aí que a Lívia F. me indicou.

Mas por enquanto, tenho que fazer o plano de negócio da empresa da minha família, estudar Econometria, comprar um tênis para andar a pé e de bike, vender as pizzas do GFA! Sacar dinheiro para pagar as pizzas para o Edson!! Comprar um carro! Procurar uma namorada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário