sexta-feira, 22 de outubro de 2010


  1. to vivo, das 10 matérias que to estudando, me interessou 2 de economia...briguei hoje verbalmente com um vizinho equatoriano por conta de horario no horário de almoço, porque nao esperei ele mais que 3 minutos na hora de voltar para casa, ele demorou para tirar a bicicleta dela num sei porque..também, fui economizar um msm no celular, deu nesse mal entendido..
  2. ..., tenho que entregar dois trabalhos de economia ainda hoje.. e ainda mudei meu plano de viagem para italia... de ultima hora..rrr..
  3. fui assistir aula de economia industrial, so porque o professor é super interessante, e quando cheguei lá, percebi que nao tinha aula sexta hoje...
  4. desisto de fazer comida...macarrão para quebrar o galho e sanduíche tá bom para mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário