sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Centro Espírita e Outros

Maninha está no rádio alto bem ao meu lado...tirando a música última de Caetano Veloso, e algumas outras MPB, o resto está bom. No começo estava escutando Joven Pan, músicas muito ruins, mas agora mudou de estação, e está tudo bem, me agradar ouvir música e escrever, não interfere noutra atividade.

Agora, tenho que pensar no meus planos futuros. Formar semestre que vem, me sinto ficando para trás da minha geração, e superar o difícil exercício de escolher...e trabalhar.

Esse semestre vai ser monografia, história da moeda, inglês, academia todo dia, muita leitura e estudo, e ainda estou procurando um estágio, bolsa, aff, me sinto fazendo tudo fora de hora, é o preço da diferenciação..

No geral, odiei meu curso, ou odiei o trabalho que tinha com o curso, e os professores não preparavam as aulas direitos, não davam exercício de revisão, bem à la escolinha, e estudar se tornou trabalho de peão, forçar o cérebro a pensar...e me lembro, nota é resultado, não é magia...

Ah, hoje tirei a trava do celular Nokia doidão, as vezes acordava e dava um bug que não conseguia tirar o despertador antes de destravar o teclado, mas aí tinha um problema no touchstone, e aí tinha que tirar a bateria do celular para ele parar de tocar!

Eu ainda não tentei estudar ouvindo música da Carol ao lado... mas que me irrita, irrita. Por falar em casa, tenho que ver com minha mãe, como é cuidar do jardim, e o tempo passa..eu penso, como a Carol que está fazendo Rio Branco, arruma tempo para escutar música, eu na época do vestibular, não saia, não fazia festa, só me concentrava nos estudos, não é porque não vai passar nesse ano que se deve relaxar..

Estou tentando escrever 3 página dum diário, mas minhas idéias por hoje já se esgotaram, não consigo mais pensar nada de imediato, vou ter que voltar no passado para completar. As coisas negativas da minha vida ponho num blog anônimo, não aqui...como é difícil pensar só em flores..

Ah, me candidatei à uma bolsa como trainee na reitoria, bolsa de 1600 reais, mas ainda não saiu as convocações...já to inscrito, bem burocrático, pediu todos documentos, por falar nisso, no centro espírita me perguntaram se eu servi o exército, que coisa bizarra! Outra coisa bizarra, esqueci.

Por hoje é só, não consigo escrever mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário